Mystic-Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic-Elite

Guild Mystic - Elite METIN2.pt
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem é o teu mystic favorito?

Ir para baixo 
2 participantes

Membros Mystic
Amador
Quem é o teu mystic favorito? Vote_lcap23%Quem é o teu mystic favorito? Vote_rcap
 23% [ 27 ]
Tysson2
Quem é o teu mystic favorito? Vote_lcap13%Quem é o teu mystic favorito? Vote_rcap
 13% [ 15 ]
Reaper
Quem é o teu mystic favorito? Vote_lcap10%Quem é o teu mystic favorito? Vote_rcap
 10% [ 12 ]
Elboy
Quem é o teu mystic favorito? Vote_lcap12%Quem é o teu mystic favorito? Vote_rcap
 12% [ 14 ]
Yid23
Quem é o teu mystic favorito? Vote_lcap3%Quem é o teu mystic favorito? Vote_rcap
 3% [ 3 ]
Louquinha
Quem é o teu mystic favorito? Vote_lcap7%Quem é o teu mystic favorito? Vote_rcap
 7% [ 8 ]
Crazyskill
Quem é o teu mystic favorito? Vote_lcap3%Quem é o teu mystic favorito? Vote_rcap
 3% [ 4 ]
Dreamninja
Quem é o teu mystic favorito? Vote_lcap3%Quem é o teu mystic favorito? Vote_rcap
 3% [ 3 ]
Lonewolf
Quem é o teu mystic favorito? Vote_lcap20%Quem é o teu mystic favorito? Vote_rcap
 20% [ 24 ]
Darka
Quem é o teu mystic favorito? Vote_lcap8%Quem é o teu mystic favorito? Vote_rcap
 8% [ 9 ]
Total de votos : 119
 
Voltar

AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/05/2008

Quem é o teu mystic favorito? Empty
MensagemAssunto: Quem é o teu mystic favorito?   Quem é o teu mystic favorito? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 4:23 am

Votação dos membros que mais gostas.

tem em conta.

educaçao
items
level
duelos
ajudas


Última edição por Admin em Qui maio 15, 2008 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mystic.umforum.net
Madjoe

Madjoe


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 38
Localização : Bairro Alto / Charneca da Caparica

Quem é o teu mystic favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o teu mystic favorito?   Quem é o teu mystic favorito? Icon_minitimeQui maio 15, 2008 5:56 am

Acho que é obviamente a Taty Angel visto que é a unica que tem cavalo branco, tipo se formos pelo lvl Amador, pelos equips probably Reaper ou Tysson2, Duelos da draw, educação LoneWolf1977 claramente, ajuda...............maybe.......taty Question afro acho que possivelmente ganha o amador por ser lider ainda por cima, mas pronto, eu votei na tatyangel, acho que mereçe
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é o teu mystic favorito?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic-Elite :: VOTAÇÕES-
Ir para: